sexta-feira, 26 de abril de 2013


Estou gostando muito das aulas de seminario, acho eu que são bem aproveitadoras, onde nois aprendemos a pesquisar,a debate e tudo mais, achei legal a ideia de escolher um tema e pesquisa-lo, assim podemos aprimor aos conhecimentos, no assunto q nos temos interece, meu tema foi educação, na verdade eu não tenho muito interece a isso, mais e no que a gente não tem interece q nos temos que pesquisar pra poder ter conhecimento das coisas que gostamoos e que não gostamos.
Só acho q não presisaria mostrar a pesquisa pra todos os colegas, pq na outra vez que fiz isso não foi nada bein, então prefiro pesquisar e mostrar minha pesquisa só pro professor.

Um comentário:

  1. Oi Carolin !
    Mais uma vez parabéns pela construção do seu blog. A ideia do blog é servir como meio para registro de sua caminhada na construção do projeto de pesquisa do Seminário Integrado.
    Bom seria fazer postagens, no mínimo semanais, com relatório de suas descobertas, de seus avanços na pesquisa, de suas dúvidas e outras colocações.
    Juntamente com o relatório de sua caminhada solicito uma autoavaliação, um conceito sobre sua participação e desempenho no trabalho.
    Não encontrei seu nome em nenhuma das listas com os temas e grupos do trabalho. De qual vais participar ?
    Fico aguardando novas postagens a cerca da construção do trabalho, com o marcador - Portfólio do Seminário Integrado.
    Que bom que estás gostando do trabalho.
    Abraços!

    ResponderExcluir